Bola em jogo: Inicia em Paripiranga o Campeonato Municipal de Futsal

15/04/2019 às 16h48

Na noite desta quarta-feira (10), dois jogos movimentaram a primeira rodada do Campeonato Municipal de Futsal de Paripiranga, promovido pela Diretoria de Esporte. Os jogos foram realizados na quadra poliesportiva do município.

As primeiras partidas da competição ficaram marcadas pela quantidade de gols que balançaram as redes e animaram a torcida. No primeiro confronto o time Correntes venceu o da Lagoa Preta com o placar de 6x2. Já no segunda partida o placar ficou no empate de 3x3, desta vez entre a equipe do Juventus e a equipe do Guarani.

O Campeonato Municipal de Futsal tem sequência nesta quinta-feira (11), com a realização de mais dois jogos. A primeira partida, inicia às 19h, e o embate fica por conta das equipes Raso x Deus é Fiel. Logo às 20h entra em quadra os times Turma da Cachaça x Point do Fusca.