Ano novo, novas atividades: inicia as oficinas do SCFV

12/03/2019 às 17h04

As orientadoras sociais do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), iniciaram nesta segunda-feira (11) as oficinas criativas com as integrantes do SCFV. A atividade desse primeiro encontro foi com o artesanato básica de biscuit (massa para modelar), no povoado Chico Pereira, com o intuito de fortalecer o vínculo na comunidade, como também ensinar a fazer uma nova arte.

As integrantes, acompanhadas pela orientadora social Dacivania Santana, já em clima de páscoa, fizeram sua primeira peça de biscuit, um pequeno coelho. Após ser moldada, a peça pode ser usada em decorações, lembranças, brinquedos e enfeites. Além disso, a atividade proporcionada pelo SCFV pode se tornar uma fonte de renda.