Manhã formativa para professores acontece em escolas municipais

11/01/2019 às 14h59

Em continuidade ao processo formativo para professores do ensino fundamental, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer (SEC) realizou diversas oficinas na manhã do último sábado (26). As atividades foram aplicadas na Escola Municipal Professora Maria José e na Escola Reunidas Professor Francisco de Paula Abreu.

A oficina, que tem como tema “Afeto, Compromisso e Transformação: por uma Educação Humanizadora”, visa promover troca de experiência sobre o cotidiano da sala de aula. Professores se tornaram alunos e participaram de diversas atividades educativas, as quais podem ser aplicadas nas aulas do ensino fundamental.

Na ocasião estiveram presentes os professores de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, Educação Física, História e ciência do 1º ao 9º ano. Essa foi mais uma ação da Secretaria de Educação que sempre está em busca de melhorar o ensino das crianças e adolescentes do município de Paripiranga.