As obras de pavimentação das travessas próximas ao Corte estão em fase final

12/03/2019 às 17h18

Tendo o objetivo de oferecer mais conforto, segurança e qualidade de vida, além de proporcionar melhor mobilidade urbana aos moradores das travessas Major Justino 1 e Bricio Matos Carvalho (no Corte), e aos usuários que todos os dias passam pelo trajeto, a Prefeitura Municipal de Paripiranga, por meio de emenda parlamentar do Dep. Federal Uldurico Júnior, está finalizando as obras de pavimentação a paralelepípedo nas travessas próximas ao Corte.

A ação é uma continuação das obras de pavimentação realizadas pela atual gestão, em diversas ruas da cidade. Foram concluídos os trechos da rua da Cutia, das Travessas no Corte e em distritos e povoados. O próximo trecho a ser contemplado será a rua Nova Brasília (acesso à Praça João de Carvalho Santa Rosa). As obras de pavimentação são realizadas pela gestão para levar melhorias e infraestrutura para as ruas, possibilitando o desenvolvimento do município.