Reunião mensal do Centro de Referência de Assistência Social

12/03/2019 às 17h01

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) realizou nesta última quinta-feira (07) uma reunião com a equipe técnica (psicólogas, assistentes sociais e coordenação). A proposta foi organizar o fluxo e ações do mês de março, assim como avaliar o processo de trabalho, vendo o que está dando certo e o que necessita ser adequado.

Os encontros da coordenação com a equipe técnica do CRAS são realizadas mensalmente para estar avaliando os serviços oferecidos durante o mês e averiguar quais medidas devem ser adotadas para melhora-los. E assim manter o compromisso de prestar um serviço humanizado e de qualidade para a população.

A reunião aconteceu no prédio do CRAS, localizado na Rua Padre Valentim, próximo ao antigo Grêmio Vitoria.