Prefeitura Municipal realiza limpeza de Olho d'água no povoado Pau Preto

08/03/2019 às 13h48

A Prefeitura Municipal de Paripiranga vem dando assistência às comunidades que mais sofrem com o longo período de estiagem. Carros pipas distribuem água para todos que necessitam, além disso vem realizando limpezas de barragem. Nesta quarta-feira (27), a Prefeitura realizou mais uma destas ações com a limpeza do olho d’água, no povoado Pau Preto.

O Prefeito Justino Neto esteve no local para verificar o andamento do trabalho. "Obras como essa facilita o acesso à água para os munícipes, já que armazenamento de água passa a ser em maior quantidade", disse. A limpeza do Olho d'água trará mais tranquilidade para os moradores da região, sobretudo para os pecuaristas que poderão dar água para os animais que sofrem com seca dos últimos tempos.