08 de fevereiro: Inscrições abertas para o Projeto Garantia Safra

07/02/2019 às 10h41

A Prefeitura de Paripiranga, por meio da Secretaria de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, informa que no próximo dia 08 de fevereiro serão realizadas as inscrições de agricultores do município no Programa Garantia Safra 2018/2019.

Para participar do programa o agricultor deve possuir declaração de aptidão ao Pronaf- DAP; deve cultivar ao menos feijão, milho ou mandioca; possuir uma renda familiar geral de até 1,5 salário mínimo e a área cultivada deve ser de 0,6 a 05 hectares.

As inscrições serão realizadas na Prefeitura e os beneficiados devem levar cópia do RG e CPF, próprio e do cônjuge, a certidão de casamento, o número do NIS ou a folha de resumo do cadastro único. Também não pode faltar o documento do estabelecimento rural, o comprovante de residência e a DAP. Todas as cópias são fundamentais para realização do cadastro no programa.