Jornada Pedagógica oferece oficinas a professores e profissionais de apoio a educação

06/02/2019 às 05h12

A terceira Jornada Pedagógica está acontecendo no Colégio Estadual Governador Robeto Santos, com o objetivo de possibilitar aos educadores a reflexão e fortalecimento de suas práticas. Nesta terça-feira (05) aconteceu as oficinas pedagógicas de Música, Arte Plástica, Educação Ambiental, Dança: linguagem do corpo, Fotografia e Pilates.

Durante todo o dia os professores e profissionais de apoio aprenderam de forma dinâmica sobre como trabalhar temas e realizar oficinas com os alunos em sala de aula ou fora dela. A Secretaria de Educação realiza o evento para ajudar o professor a utilizar e desenvolver ferramentas que possam auxiliar no processo de ensino e aprendizagem, e assim despertar no aluno o interesse para o conhecimento.